A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) prendeu, nesta quinta-feira (11), o suspeito de matar o agente Márcio Alexandre da Silva, que foi morto dentro de um carro, no bairro Caititus, na cidade de Arapiraca, em Alagoas. O homicídio teria sido motivado por desentendimentos sobre a esposa do autor do homicídio.
Segundo informações do delegado Everton Gonçalves, o suspeito do crime se apresentou na delegacia acompanhado de um advogado. Entretanto, os agentes deram cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.
Em interrogatório, o homem confessou a autoria do homicídio e reatou que o cometeu por ter se desentendido com a vítima em decorrência de brincadeiras envolvendo a esposa dele, inclusive, com insinuações de supostas traições.
À polícia, o autor do homicídio contou que, ao parar o veículo ao lado do posto de combustível, pegou a arma de fogo de Márcio. Em um momento de distração, o homem teria efetuado os disparos. Em seguida, ele fugiu do local.
O preso foi encaminhado para a Central de Polícia, onde os procedimentos cabíveis foram realizados, e será levado ao sistema prisional quando possível.
0 Comentários