Uma confusão envolvendo um grupo de “amigas” deixou três delas feridas por arma branca na noite dessa quarta-feira (06), no centro do município de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. Após o crime, as autoras fugiram e não foram localizadas.
De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar estiveram no local e constataram que cinco amigas haviam brigado e, na discussão, duas delas foram agredidas e revidaram à ação, esfaqueando as demais.
Duas vítimas foram socorridas ao posto de saúde de Paripueira e medicadas, enquanto a outra precisou ser conduzida ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi submetida a procedimento cirúrgico. Nhayscha Pereira Costa da Silva, 26 anos, foi atingida por golpes de faca na cabeça e no pescoço.
As supostas autoras haviam sido identificadas como Samila e Lea, que fugiram tomando destino ignorado. A polícia realizou buscas, mas as agressoras não foram localizadas.
Os detalhes da discussão não foram informados no relatório policial.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.