Uma briga de trânsito ocorrida na noite dessa sexta-feira (17), terminou com a morte do motociclista Arivaldo Souza do Nascimento, de 42 anos, na Avenida Brasil, no Conjunto Santo Eduardo, localizado no bairro do Poço. Ele foi alvejado com três disparos de arma de fogo que o atingiram na região da cabeça e costas, cometidos por dois suspeitos não identificados, que fugiram do local. Arivaldo estava a serviço de um restaurante de comida chinesa de Maceió.
Segundo testemunhas, os suspeitos estavam em um carro não identificado que fez uma manobra irregular; por pouco, não atingiu o motoqueiro. Em seguida, eles discutiram e o motorista do veículo sacou a arma e efetuou os disparos contra Arivaldo.
Militares da Guarnição Motorizada Rocam do 1º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local para ocorrência, mas não conseguiram obter mais informações sobre os acusados. O Instituto Médico Legal (IML), Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Delegacia de Homicídios estiveram no local para realizarem os primeiros levantamentos.
Gazetaweb
0 Comentários