Na noite deste sábado dia 18 de novembro de 2023, a GUARNIÇÃO MOTORIZADA BOPE 02, pertencente ao BATALHÃO DE OPERAÇÕES ESPECIAIS, recebeu um chamado de um cidadão que se dizia vítima de furto de fiação de telefonia em sua empresa.
O relato indicava que o crime estava ocorrendo dentro de um contêiner de uma torre de telefonia da operadora Claro nas proximidades do Sitio Jiboia, em Marechal Deodoro.
Ao chegar no local, a guarnição acompanhou o funcionário da empresa até o contêiner, onde constatou a presença de dois indivíduos cortando os fios de cobre.
Na abordagem, os suspeitos foram apreendidos com ferramentas utilizadas no crime, incluindo um pé de cabra, uma marreta, três alicates, uma chave estrela e uma chave de roda L.
Além disso, foram encontrados alguns fios que aparentemente eram usados para cortar a corrente elétrica.
Uma grande quantidade de fios de cobre, produto do furto em andamento, também foi apreendida. Os indivíduos apresentavam algumas escoriações, sugerindo que tenham entrado no contêiner por uma abertura destinada ao ar-condicionado.
Diante do flagrante, os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes para a confecção do procedimento cabível, lavrado pelo Delegado Antônio Henrique Pinto de Farias.
0 Comentários