O número de acusações de estupro contra o soldado da Polícia Militar (PM), Josevildo Valentim dos Santos Júnior, de 41 anos, só cresce. O delegado Leonam Pinheiro, de Marechal Deodoro, conta que o militar é suspeito de cometer outros crimes entre os anos de 2013 e 2014, período em que esteve lotado na cidade de Marechal Deodoro. No boletim de ocorrência de um deles, inclusive, consta um retrato falado que se assemelha às características físicas do policial.
“Com relação ao caso do militar, já contabilizamos vários outros boletins de ocorrência da época, e foram crimes praticados do mesmo jeito, no mesmo ‘modus operandi‘. Até o momento, tudo leva a crer que foram praticados por ele. Inclusive, entre esses boletins, um possui retrato falado, que se assemelha fielmente ao policial militar”, contou o delegado.
De acordo com ele, o policial só será ouvido na próxima semana a respeito dos crimes. Ele espera que, até lá, outras possíveis vítimas do militar procurem as autoridades para fazer a denúncia.
0 Comentários
Os comentários estão fechados.