Uma operação realizada por policiais da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, coordenada pelo delegado Valter Nascimento, prendeu na tarde desta quinta-feira (07), o desempregado Benedito Gomes da Silva, 44.
‘Biu Cachorro’, como é mais conhecido, foi preso após investigações da Polícia Civil, que vinha monitorando o homem, que já responde por tráfico de drogas e foi preso em janeiro, quando foi flagrado dentro de sua residência embalando o mesmo tipo de entorpecente para comercialização.
Reveja: 6ª DRP desmantela quadrilha que traficava drogas em São Miguel dos Campos
Além de Biu, a PC também prendeu Fabio da Silva, 31 anos, vulgo ‘Junior’, apontado pela polícia como ‘aviãozinho’, “ele fazia a parte financeira do negócio ilícito, entregava a droga e recebia o dinheiro”, esclareceu o delegado Valter.
A dupla foi detida na praça multieventos da cidade, a poucos metros da residência onde, em janeiro, Biu foi preso acusado de comandar a ‘boca de fumo’. “Já recebemos, inclusive, várias denuncias de que ele vende drogas na região do loteamento José Alves”, completou o delegado.
Com os acusados a polícia aprendeu 205 pedras de crack e 116 bombinhas de maconha, além de R$ 138,00, segundo a polícia, dinheiro resultado da venda do entorpecente, que foi encontrado dentro de uma lata de leite, embalado e pronto para comercialização.
Apesar da grande quantidade de drogas, Biu e seu comparsa alegaram que o entorpecente seria para consumo próprio, mas a declaração não convenceu a polícia, que já autuou a dupla por tráfico.
Os acusados serão transferidos nesta sexta-feira para um presídio na capital do estado.
Fonte: Alagoas Web
0 Comentários