Um homem foi morto na noite desta sexta-feira (19) após atender o chamado de uma pessoa a porta de sua residência na localidade conhecida como ‘Beco da Baiúca’, no bairro Humberto Alves (Terreno), em São Miguel dos Campos.
Informações colhidas pelo Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente dão conta que a vítima, Alex Farias da Silva, de 25 anos, foi surpreendido pelo criminoso quando recebeu um único disparo de arma de fogo na altura do olho direito.
Familiares da vítima conversaram com a reportagem do Alagoasweb e contaram que o rapaz estava só em casa: “Estava assistindo televisão, era uma pessoa boa, não tinha inimizades, era um trabalhador”, disse um dos parentes da vítima.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), unidade São Miguel dos Campos chegou a ser acionada, mas no local apenas constatou o óbito do jovem, que morreu transfixado pelo disparo.
Policiais civis da delegacia de Junqueiro, plantonista na 6ª DRP nesta sexta-feira estiveram no local e realizaram os primeiros levantamentos do crime, colhendo informações que pode ajudar nas investigações.
Alex Farias era funcionário do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de São Miguel dos Campos.
Até o momento a polícia não tem pista do criminoso, ou criminosos, que deixaram o local a pé.
Alagoas Web
0 Comentários