Um bebê de um ano foi espancado e asfixiado nesta terça-feira (3) no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O menino foi socorrido ao hospital em estado grave. Segundo a polícia, o pai da criança confessou o crime e acabou preso.
O caso aconteceu no bairro João Paulo II. De acordo com a Polícia Militar, a prisão do homem de 25 anos aconteceu após uma denúncia anônima. Quando os militares chegaram na casa da família, o bebê estava sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU), que havia sido chamado pela avó paterna.
“Ele disse que o menino estava chorando e falou que bateu nas costas e na barriga dele com socos, apertou o pescoço, e deu chutes”, disse um policial, que pediu para não ser identificado.
O bebê foi socorrido para Hospital de Emergência Daniel Houly. A assessoria do hospital informou nesta tarde que o bebê está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sedada e entubada e seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
“Quando perguntado o motivo de ter feito isso, o pai disse que perdeu a razão”, disse o policial.
A mãe do bebê havia saído de casa e não estava no momento das agressões. O suspeito foi levado para a Delegacia da Criança.
0 Comentários