Familiares do barbeiro de 23 anos, identificado como Kristhian Santos, que está desaparecido há quatro dias após uma corrida por transporte por aplicativo, estão desesperados por informações sobre o paradeiro do jovem.
Segundo informações de um irmão do rapaz, que preferiu ter a identidade preservada, na quinta-feira, 15, o jovem pediu uma corrida por aplicativo na modalidade ida e volta. Ou seja, ele pegou o carro por aplicativo na sua residência no João Sampaio I, faria uma parada na Rua São Sebastião, no Benedito Bentes e retornaria ao local de partida logo em seguida. No entanto, após ser deixado no Benedito Bentes, ele nunca mais foi visto.
“Ao chegar ao Benedito Bentes, ele pediu para o motorista esperar que iria resolver uma coisa e voltava rápido. O motorista esperou entre 30 e 40 minutos. Como estava ficando tarde, o motorista não se sentiu seguro em ficar na região e cancelou a corrida. Até então, não temos notícias do meu irmão. Estamos passando por uma aflição enorme”, disse o irmão de Kristhian em entrevista à TV Pajucara.
A família do jovem pede ainda que a população ajude a encontrá-lo informando seu paradeiro por meio do disque denúncia, 181, ou pelo telefone (82) 98227.6761, pertencente a uma irmão “Não sei se armaram para ele ou se estão mantendo em cativeiro. Se for isso que se for isso que esteja acontecendo, eu peço encarecidamente que o devolva para a família porque não aguentamos mais passar por esta situação. Se por ventura acontecer o pior e ele já não esteja com vida, que eu espero que esteja, que alguém dê notícia. Não precisa se identificar, mas fale pelo menos onde ele se encontra com vida ou sem”, finalizou o irmão de Kristhian.
Os familiares contaram ainda que após o sumiço do barbeiro, um boletim de ocorrência foi formalizado na Central de Flagrantes. No dia do desparecimento, ele vestia uma camisa verde e uma bermuda jeans clara.
0 Comentários