Uma tentativa de assalto terminou mal para o integrante de um bando que atirou contra um posto policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em São Sebastião. A quadrilha tentava assaltar um caminhão carregado de milho, mas o caminhoneiro desceu do veículo quando avistou o posto e correu na direção da unidade policial.
O restante do bando, que vinham em dois veículos: um Fiat Pálio e um Gol atiraram na direção do posto policial. A PRF revidou, mas o bando conseguiu fugir. Ainda no final da manhã de hoje (05), o corpo de um homem identificado como Williamys Luís Horácio Maia foi encontrado horas depois abandonado em Coruripe.
A PRF confirma que Horácio é um dos integrantes do bando que atirou contra o posto policial. O corpo teria sido reconhecido pelo caminhoneiro, vítima do assalto.
Apesar do susto, nenhum agente da lei foi ferido. Vidraças e paredes do posto e a cabine do caminhão foram perfuradas por vários projéteis durante a troca de tiros entre os policiais e os criminosos.
AL24hs
Seria bom que todo bandido fosse alvejado desse forma, parabéns a polícia, agora as vezes tem pessoas que diz que bandidos é para prender e não para matar, digo eu, quem pensa dessa forma coloca todos eles em suas casas.