Na madrugada deste domingo (29), os policiais da 2ª Cia Independente de Polícia Militar, com sede no município de Joaquim Gomes, acordaram com a fumaça e o fogo que já tomava conta da parte interna do prédio. Eram 03h40m quando, moradores do bairro Antônio Celestino Lins ouviram vários disparos de arma de fogo. A sede da cia fica na Avenida Osmário Gomes da Silva Rêgo e foi alvo dos disparos.
De acordo com testemunhas no local, quando se ouviu os disparos, logo perceberam que havia sinal de fogo, e ouviu-se barulho de ronco de motores de veículo, seguindo em direção a saída da cidade.
A ação foi rápida e quando moradores deram conta o fogo consumia a viatura da polícia que estava estacionada na frente do prédio.
Vizinhos saíram com baldes, usaram mangueiras de água e conseguiram controlar o fogo, que naquele momento já entrava no prédio pela janela frontal. O ar-condicionado foi totalmente consumido. Com o fogo já controlado, moradores disseram que dois policias saíram do prédio, segundo apuramos, eles ao perceberem os disparos e observando a fumaça, tentaram se evadir da delegacia pelos fundos, mas sem conseguir, inalaram bastante fumaça.
Nossa reportagem, no local, apurou que, os elementos, estavam em um veículo, não revelado cor nem placa e que, possivelmente foram flagrados pela câmera de monitoramento da própria cia, quando, inicialmente, a informação é de que, eles chamaram na porta e em seguida, dispararam uma grande quantidade de tiros, quando usaram artifício para atear fogo na viatura o que provocou o incêndio.
Há informação de que, apenas dois policiais estavam na sede da cia, em seguida, quatro viaturas vieram ao local e os policiais se espalharam na cidade num trabalho de buscas por pistas sobre o fato ocorrido.
Com o episódio, os policias que estavam no momento, tiveram que ser levados ao hospital da cidade, quando foram atendidos pelo médico de plantão, a informação de que, eles estavam em estado de choque, e um deles estava reclamando de dor em uma das pernas, pois no momento do fato, tentou pular o muro pela parte dos fundos e acabou se machucando. Segundo o hospital, o estado de saúde é estável.
Esse vídeo, mostra o momento em que a viatura ainda estava pegando fogo, e que foi controlado o incêndio com a ajuda dos moradores.
JGNotícias
0 Comentários