Um confronto envolvendo Policiais Militares e Civis na cidade de Matriz do Camaragibe, distante cerca de 85 quilômetros da capital Maceió, com um grupo acusado de comandar o tráfico de drogas na região e também assaltos a mão armada, terminou com o saldo de três bandidos mortos. O fato foi registrado na manhã desta terça-feira, dia 21.
Segundo informações do oficial de operações do 6° Batalhão, um grupo suspeito rondava pontos da cidade em um veículo desde a noite de ontem, 20, e hoje policiais locais pediram reforço para que o cerco fosse fechado. O Pelopes foi deslocado de Maragogi para dar apoio na ocorrência.
Ao perceber a movimentação das forças policiais o bando teria disparado contra guarnições do Pelopes e da Polícia Civil, provocando reação. Dois homens e uma mulher morreram e outro homem ficou gravemente ferido. Duas armas foram apreendidas. Os suspeitos chegaram a ser encaminhados para o hospital da cidade, mas entraram em óbito.
As mortos no confronto ainda não tiveram suas identidades reveladas.
MN Com AL24hs
Fotos: reprodução/redes sociais
Não entendo essas críticas por conta dessas mortes desses bandidos, o povo já não sabem o que quer, se deixar esses caras vivos, irão aprontar do mesmo jeito, matar, roubar, assaltar e outros delitos, bandido bom, é bandido morto.
eu gostaria de ver os cara que meti amão no dinheiro duplico sendo morto do mesmo jeito eita Alagoas ia fica sem senadores, deputado, prefeitos e vereadores kkkkkkkk
Esses bandidos são do PT, e vcs mataram, pema que a Dilma não estava.
Sem educação não vamos resolver esse problema, mata 3 hoje vem outros depois, é como poldar uma árvore novos galhos vam surgir.
Parabéns polícia continue assim… Mandando esses cabras pro inferno…