Bandidos armados explodiram, na madrugada desta terça-feira (31), caixas eletrônicos instalados no prédio de uma usina, no povoado Pindorama, município de Coruripe, em Alagoas. Os autores levaram toda a quantia em dinheiro existente e fugiram com destino ignorado.
Segundo informações da supervisão do 11º Batalhão, os criminosos chegaram ao local por volta de 1h30, em uma caminhonete de cor, modelo e placa não identificados.
Eles invadiram o prédio situado dentro da usina, colocaram os explosivos nos caixas e recolheram o dinheiro, fugindo em seguida. A polícia foi informada que os caixas pertencem ao Banco do Brasil (BB), mas não confirmou à reportagem.
Após o fato, uma guarnição se deslocou até a usina, onde isolou o espaço e tentou colher as primeiras informações.
“O local deve ter câmeras que flagraram a ação. Fizemos buscas pelos autores, mas não logramos êxito”, disse o supervisor, que preferiu não se identificar.
Gazetaweb
Mas um caixa do Banco do Brasil é explodido e o dinheiro levado pelos ladrões, gente esse assunto já virou piada, os bandidos estão de fato dando as cartas em nosso estado, e o engraçado é que ainda dizem que a violência diminuiu, rapaz eles pensam que o povo é trouxa, mas não , nós sabemos que a cada dia a coisa fica pior, e nada está sendo feito para acabar com esses crimes, quando não é roubo, assaltos, sequestros, estupros, assassinatos e outros, olha não tenho nem palavras para dizer o que é isto, pois sou cidadão deodorense e nunca vi uma situação igual, pior que esta não pode continuar, pois nós não aguentamos mais com tantas barbáries.