Um caixa eletrônico situado na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), no bairro da Cambona, em Maceió, foi explodido, no início da manhã desta segunda-feira (23), por um grupo fortemente armado, que rendeu o guarda municipal e fugiu levando todo o dinheiro que estava no equipamento.
A ação teria acontecido por volta das 4h30. Um guarda municipal que se encontrava na secretaria foi rendido por cinco homens armados com fuzis, que colocaram explosivos no caixa do Banco do Brasil e detonaram o equipamento, danificando a estrutura física do imóvel.
De acordo com informações de testemunhas, os bandidos estavam em uma caminhonete e fugiram logo que conseguiram retirar o dinheiro do caixa. Eles não ameaçaram e nem agrediram o funcionário que se encontrava no local, afirmando apenas que estavam lá para pegar o dinheiro.
Equipes da Polícia Militar e da perícia estiveram no local da ocorrência. Ainda não há informações sobre a quantidade de explosivos que foi colocada no equipamento e nem do valor em dinheiro levado pelos criminosos. A Força Nacional e a Polícia Federal também foram acionadas e devem comparecer ao local da explosão.
Gazetaweb
0 Comentários