A Polícia Militar registrou nesta madrugada de sábado (29) mais uma explosão a agência bancária no Agreste de Alagoas. É o terceiro ataque com uso de explosivos em dois dias. Na sexta, duas agências foram atacadas em Craíbas.
Segundo informações passadas ao 3º Batalhão da PM, testemunhas viram cerca de 15 homens fortemente armados invadindo o Banco do Brasil de Junqueiro, nesta madrugada, e logo em seguida ouviram o barulho da explosão, que detonou os caixas eletrônicos da agência.
O bando estava em uma Hilux SW4 e fugiu antes da chegada dos militares.
Homens do Grupamento da PM em Junqueiro foram acionados pela empresa de segurança do banco, que informou que o alarme estaria disparado.
No local, os policiais constataram os estragos provocados pelos explosivos e não conseguiram prender ninguém.
Ousadia
Nessa sexta-feira, cerca de 10 homens foram vistos invadindo as agências do Banco do Brasil e do Bradesco de Craíbas. Eles explodiram os caixas eletrônicos dos dois estabelecimentos bancários, mas só conseguiram levar dinheiro de um deles.
Na ocasião, o comandante do 3º BPM, coronel Thúlio Roberto, informou que a quadrilha havia sido identificada e que já vem sendo monitorada pela polícia.
A expectativa dele era prender o grupo ontem mesmo, mas as buscas realizadas pelas polícias Civil e Militar não tiveram sucesso.
TNH1
0 Comentários