Bandidos fortemente armados explodiram, na tarde desta segunda-feira (5), um carro-forte que trafegava em um trecho da BR-423, no Povoado Leobino, no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas. Eles teriam levado todo o dinheiro que estava no veículo. Equipes das Polícias Civil e Militar estão na região em busca dos suspeitos.
Durante a explosão, equipes da Polícia Militar chegaram a trocar tiros com os bandidos no trecho da BR-423. Houve perseguição, mas até o momento não há informações sobre suspeitos presos. O grupo criminoso estava uma caminhonete Hilux e Clio de cor branca.
Testemunhas apontam que o carro da empresa de transporte de valores Brinks foi interceptado pelos criminosos quando o veículo passava por um trecho que tem lombadas eletrônicas.
Segundo o delegado Vinícius Ferrari, titular da Seção de Roubo a Banco (Serb), a especializada já tomou conhecimento do fato e enviou uma equipe para a localidade. O delegado não repassou mais informações, mas garantiu que a investigação já teve início.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários