Um homem bem vestido e a pé jamais chamaria a atenção de funcionários e clientes de um posto de combustível localizado em um dos trechos da Avenida Assis Chateaubriand, no bairro do Prado, na orla marítima de Maceió.
Mas foi essa a estratégia usada por um bandido, que armado com uma pistola, assaltou o Max Posto, estabelecimento localizado em frente à Central de Polícia, onde estavam vários policiais – em sua maioria armados em cinco viaturas – responsáveis pelo acolhimento das ocorrências policiais na Grande Maceió.
Funcionários do posto relataram que o assaltante foi até a sala onde estava o gerente que sob a mira da arma foi obrigado a entregar cerca de R$ 8 mil em espécie.
Ainda de acordo com testemunhas o homem deixou o local a pé e possivelmente teve a ajuda de algum comparsa que deveria estar em um veículo parado em uma das ruas próximas.
Somente após o assalto e o criminoso deixar o local foi que o gerente – ainda incrédulo com a audácia do bandido – foi até a Central e relatou o acontecido.
Indignado a vítima declarou que há cerca de 15 dias, possivelmente o mesmo assaltante, tentou invadir uma das salas do estabelecimento, desistindo do ato, após constatar que a porta que dava acesso a gerência estava fechada.
Qualquer pessoa que tenha detalhes que possa ajudar esclarecer este ou qualquer crime pode ajudar, ligando para o Disque-Denúncia, através do número 181. O denunciante não precisa se identificar.
Do emergencia190
QUERO DIZER A TODOS QUE ESTÃO LENDO ESTA MATÉRIA, SERÁ QUE VC AINDA TEM CORAGEM DE DEFENDER UM BANDIDO DESTE, QUER DIZER QUE PERDERAM O RESPEITO MESMO NÉ, NEM NA PORTA DA CENTRAL DE POLICIA, ELES TEMEM, QUANTO MAS NA CASA DA GENTE.