
Um homem condenado a 13 anos de prisão foi capturado por policiais no município de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas, pelo estupro da própria neta, uma menina de dois anos. Ele também havia estuprado a filha, mãe da criança, em outra ocasião. O condenado foi localizado no último fim de semana e a detenção foi divulgada pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (19).
“A equipe da Delegacia Regional de Santana do Ipanema, coordenada pela delegada Daniella Andrade, prendeu no último final de semana, naquele município, um homem, de 56 anos de idade, em cumprimento a um mandado de prisão com sentença definitiva”, explicou a polícia por meio de comunicado à imprensa.
De acordo com a investigação, o avô abusou sexualmente da neta em agosto de 2017. A mãe da menina contou que a deixava sob os cuidados dos avós maternos, enquanto trabalhava, e ao dar banho na criança, em um determinado dia, percebeu vermelhidão e inchaço nas partes íntimas da vítima. A criança então disse o que o avô tinha feito com ela.
A mãe da menina explicou aos policiais que desconfiava das atitudes do pai, pois viu a criança sair do banheiro, onde o autor estava, em um outro dia.
Na delegacia, ela também contou que, quando tinha entre 8 e 10 anos de idade, foi abusada pelo o homem e apenas deixava a criança na casa dele porque acreditava que o mesmo havia mudado.
O avô da criança, após a captura, vai começar a cumprir a pena em regime fechado.
0 Comentários