Um homem identificado como Ademar Dias dos Santos, conhecido como “Seu Dedé”, foi executado com diversos disparos de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira, 14, nas imediações do povoado Bonito, em Piaçabuçu, município localizado na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações policiais colhidas pela redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, a vítima era avô paterno da grávida Roberta Dias que desapareceu misteriosamente de Penedo em abril de 2012 e até o momento não teve seu paradeiro descoberto.
Ainda segundo a polícia, o crime foi praticado por três homens que chegaram a pé até o local onde a vítima se encontrava. Após deflagrarem diversos disparos de arma de fogo, os acusados roubaram um veículo Gol de cor preta que passava pelo povoado e fugiram tomando destino ignorado, levando o condutor do carro.
Um veículo que também pode ter sido utilizado pelos acusados para chegar até Ademar Dias foi localizado em outro povoado da zona rural de Piaçabuçu, totalmente carbonizado. A polícia ainda não confirmou se realmente há relação entre o carro encontrado e o homicídio.
Filho de “Seu Dedé” também foi executado
Ademir Dias Santos, 44 anos, pai de Roberta Dias e filho do “Seu Dedé”, também foi executado. “Parrudo”, como era mais conhecido, estava no povoado Marituba da Fábrica esperando uma condução, ônibus ou transporte complementar, para ir até a cidade de Piaçabuçu, quando foi surpreendido e assassinado com diversos disparos de espingarda calibre 12 na cabeça, crime registrado em 21 de julho de 2014.
Um irmão de Parrudo, identificado como Adeildo Dias Santos, também foi vítima da violência. Frade, como também é conhecido, estava no Calçadão de Piaçabuçu quando foi alvejado em uma das pernas por um disparo de espingarda calibre 12. Mesmo ferido, Adeildo correu e se escondeu em um barzinho na localidade. Ele foi socorrido e conseguiu sobreviver ao atentado que foi registrado em 15 de maio do corrento ano.
por Aqui Acontece
0 Comentários