Foi preso na tarde desta terça-feira, 07, o autor do homicídio da cabeleireira Thalita Borges de Araújo, crime ocorrido na última sexta-feira (03) na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O homem se apresentou à polícia acompanhado do advogado.
De acordo com informações do delegado responsável pela investigação do caso, Everton Gonçalves, mesmo tendo passado o período de flagrância, elo indivíduo, que não teve a identidade divulgada, ficou detido já que havia contra ele uma ordem de prisão preventiva já expedida pela Justiça.
Thalita, que é natural do Rio Grande do Norte, teria se mudado para Arapiraca a trabalho e estava morando em uma casa alugada há três dias. Na sexta-feira, ela recebeu a visita de um homem no período da tarde e à noite acabou sendo morta com golpes de arma branca pelo suspeito.
Ela ainda tentou correr para fora da residência, mas acabou caindo em frente à casa e falecendo antes mesmo da chegada do socorro médico. Ela deixou um filho de 11 anos.
Após o cometimento do crime, o assassino deixou para trás telefone celular, um uniforme da empresa em que trabalha e a motocicleta que usou para ir até a casa da cabeleireira.
O corpo de Thalita Borges Araújo, de 27 anos, foi enterrado na segunda (6) na cidade de Parnamirim, em seu estado natal.
De acordo com o delegado, o suspeito será interrogado na Delegacia de Homicídios de Arapiraca antes de ser encaminhado ao sistema prisional.
0 Comentários