A Polícia Civil, por meio de agentes do Núcleo de Inteligência (NI), prendeu o homem que efetuou um disparo de arma de fogo e matou o jovem Lizandro Dantas Melo da Silva, de 18 anos, na madrugada do dia 12 de setembro, no município de Mar Vermelho, no Sertão alagoano.
De acordo com informações da PC, o homem foi preso, na tarde desta terça-feira (21), por volta das 14h30, com o apoio de policiais civis da Delegacia do Pilar, na BR-316. No momento da abordagem os policiais encontraram e apreenderam com o acusado uma pistola calibre 9mm, dois carregadores e duas caixas de munição do mesmo calibre, perfazendo um total de 117 munições.
“Após solicitação da Delegacia Regional de Viçosa, responsável pela investigação, o mandado de prisão foi expedido no final da manhã de hoje, e, por volta das 14h30, o acusado foi localizado e preso”, disse um agente do NI da Polícia Civil.
O delegado Regional de Viçosa, Fabricio Nascimento, o homem, que não teve o nome divulgado, tem 36 anos. Ele, após uma discussão em um bar no Centro da cidade de Mar Vermelho, sacou de uma arma e efetuou disparos. No entanto, o disparo não atingiu a pessoa com quem ele tinha se desentendido, mas sim o estudante Lizandro, que foi atingido na cabeça.
O jovem chegou a ser socorrido e levado para um hospital. Ele chegou a ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu e faleceu dois dias depois. O crime chocou a cidade do Sertão de Alagoas, pois, Lizandro era muito conhecido e bem quisto.
O mandado de prisão foi expedido pela juíza Juliana Batistela de Alencar, da Vara do Único Ofício de Viçosa, após representação feita pela Delegacia Regional da mesma cidade.
Após a prisão, o homem foi levado para a Central de Flagrantes, em Maceió, para a realização dos dos procedimentos cabíveis.
*Com Informações da PC/AL
0 Comentários