Está prevista para ocorrer na manhã desta terça-feira (16), em Marechal Deodoro, a audiência de instrução dos acusados na morte do advogado Marcos André de Deus Félix, baleado em uma pousada na cidade. A audiência será realizada com a presença das seis pessoas acusadas do crime, dentre eles o casal Janadares e Sérgio Sfredo, além de testemunhas.
De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça (TJ/AL), o adiamento da audiência – marcada para o dia 4 de novembro – foi causado pela ausência dos réus. O casal Sfredo está preso na sede do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), no Trapiche da Barra, e a transferência dos acusados deveria ter sido feita pela Divisão de Unidade Prisional (DUP), mas, por um erro de comunicação, não foi realizada.
Após a audiência, o magistrado terá 10 dias para decidir se o julgamento será por meio de júri Popular ou não.
O Caso
Marcos André foi morto dentro da pousada em que estava hospedado, após ser perseguido pelos criminosos. Dias depois, a Polícia Civil prendeu o casal Sfredo sob suspeita de serem os mandantes do crime.
Os demais réus, Álvaro Douglas dos Santos, conhecido como “Alvinho”, Elivaldo Francisco da Silva, o “Vado”, a camareira da pousada Ecos do Mar, onde a vítima foi baleada, Maria Flávia dos Santos, e o namorado dela, Juarez Tenório da Silva, o “Júnior”, foram presos na sequência, acusados de serem os autores materiais do assassinato.
Gazeta Web
0 Comentários