
João Vitor da Silva Medeiros, de 22 anos, atleta e instrutor de Muay Thai, foi assassinado a tiros na madrugada deste sábado (1º), próximo ao terminal rodoviário do conjunto Graciliano Ramos, na Cidade Universitária, em Maceió.
Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta abordaram João Vitor, dispararam contra ele e fugiram rapidamente do local. O jovem foi encontrado caído no chão em estado grave. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou socorro imediato e o encaminhou ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
João Vitor era um atleta dedicado ao Muay Thai e também integrava a torcida organizada Mancha Azul, do CSA. A torcida, assim como a Trovão Azul, manifestaram pesar nas redes sociais, destacando sua paixão tanto pelo esporte quanto pelo time.
“Com imenso pesar, informamos o falecimento do nosso irmão João Vitor, garoto cria da Torcida, um Mancha de verdade, que sempre honrou e defendeu nossa bandeira. Descanse em paz, a saudade será eterna”, publicou a página da Mancha Azul no Instagram.
Agora, a Polícia Civil investiga o caso com o objetivo de identificar os responsáveis pelo crime e entender a motivação por trás do homicídio.
0 Comentários