O homem identificado como Cícero Gomes da Silva, 53 anos, foi assassinado a tiros por suspeitos que teriam aguardado a saída dele de casa, na Rua Mário Lobo, no bairro de Pitanguinha, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 06. A vítima foi executada na frente da neta.
De acordo com informações da Polícia Militar, Cícero Gomes residia em um imóvel na travessa ao lado da rua onde foi morto. Ele teria saído da casa para levar a neta ao médico e teria sido surpreendido por ao menos dois criminosos dentro de um veículo. Ele foi baleado ao lado do próprio carro e a neta conseguiu escapar dos disparos.
“Ele mora na travessa ao lado, ia saindo para levar a neta no médico, e na hora que foi entrar no veículo, a menina passou para o lado do passageiro. O veículo então se aproximou, parou e os atiradores efetuaram os disparos. Foram pelo menos nove cápsulas de pistola encontradas”, disse o sargento do 4º Batalhão da PM, que preferiu não se identificar, em entrevista à TV Pajuçara.
(Crédito: Cortesia ao TNH1)
“Ele [a vítima] é conhecido da polícia, tem passagem por tráfico e associação criminosa. Parece que tem um mandado de prisão contra ele. Essa passagem pelo tráfico, inclusive, foi na região do Conjunto Rosane Collor e Conjunto Colibri, onde está acontecendo uma guerra pela disputa pelo tráfico, então pode ser alguma coisa nesse sentido aí”, complementou.
Ainda segundo a PM, os tiros também atingiram os vidros do carro da vítima. A neta, que estava do outro lado e conseguiu sair ilesa do atentado, contou aos policiais que viu duas pessoas dentro do veículo que se aproximou, mas o modelo não foi identificado.
O Instituto de Criminalística (IC), o Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios foram acionados para os procedimentos cabíveis. Após perícia, o corpo será encaminhado ao IML para o exame de necropsia.
0 Comentários