Em menos de uma semana, a cidade de Marechal Deodoro voltou a ser destaque negativo em termos de violência na região metropolitana de Maceió. Foram registrados três homicídios e uma tentativa.
O último aconteceu na noite de ontem, dia 23, quando um homem identificado como José Márcio Alvino da Silva, de aproximadamente 26 anos, foi executado a tiros na Rua da Floresta, bairro de Taperaguá na antiga capital dos alagoanos. Na ação o pai do goleiro Gustavo do Grêmio de Porto Alegre também foi alvejado com um tiro de raspão no rosto.
Segundo informações de testemunhas, a vítima fatal esteve na casa do cidadão ferido, identificado como Zezinho, para realizar uma troca de celular quando homens encapuzados invadiram a residência e deflagaram vários disparos de arma de fogo, matando instantaneamente o rapaz.
Ninguém sabe a quem atribuir o atentado e policiais militares da a 5ª Cia Independente estiveram no local fazendo rondas e os primeiros levantamentos, porém, até a manhã deste domingo ninguém havia sido preso.
MN com Real Deodorense
0 Comentários