Após um período de calmaria, a cidade de Marechal Deodoro no litoral sul alagoano, volta a viver nestes últimos dias um clima de muita violência com três pessoas assassinadas e três baleadas em bairros distintos da antiga capital dos alagoanos.
A última vítima fatal foi uma jovem identificada pelo nome de Thainá. Ela foi assassinada no complexo de conjuntos chamados de ‘Baixa da Sapa’, ou ‘Iraque’ como é mais conhecida esta região na cidade de Marechal Deodoro.
Neste atentato que aconteceu nas primeiras horas deste domingo (19), outras duas pessoas saíram feridas. Uma delas foi o namorado da jovem, conhecido como ‘Edinho’.
Segundo informações de testemunhas, ocupantes de uma moto atiraram contra as vítimas que estariam as margens da AL-215. Uma terceira pessoa identificada pelo nome de Paula também foi atingida por uma bala perdida na região do braço.
As duas vítimas que sobreviveram ao atentado foram socorridas para o Hospital Geral do Estado em Maceió, e o estado de saúde de Edinho é o mais grave.
Até o momento ninguém foi detido.
Fotos: Sandro Quintela
0 Comentários