Da Redação
Um assalto encontra-se em andamento na tarde desta quarta-feira, dia 09, no município alagoano de Barra de São Miguel, distante cerca de 25 quilômetros da capital Maceió.
Ladrões armados estão mantendo reféns funcionários e clientes da agência dos Correios daquela cidade. No momento a polícia já se encontra no local, tentando negociar a liberação das vítimas do assalto.
O clima é tenso neste momento, já que policiais da RP, OPLIT, 5ª CIA e do BOPE, tentam um acordo com os assaltantes, no sentido de que a situação seja resolvida da melhor forma possível. Cerca de 10 pessoas estariam em poder dos bandidos.
Eles querem que a polícia entregue coletes a prova de balas e veículos para a fuga. Um dos criminosos, identificado como Bruno, é quem negocia com as forças da segurança pública.
Desfecho
Já passavam das 19:00 horas quando a polícia conseguiu um desfecho da situação, com a liberação dos últimos reféns e a rendição dos assaltantes. A negociação contou ainda com a participação de agentes da Polícia Federal, já que o crime foi cometido contra uma empresa pública pertencente a União.
Entre as reivindicações impostas pelos assaltantes e atendidas pela polícia, estavam a presença de familiares e da imprensa para que pudessem se entregar com segurança.
Precisamos de mais segurança…. Isso é pedir demais governador ?
À criminalidade está em todo canto d país. Bandido não querem saber se tem ou não segurança , querem aprontar e pronto. Mas Deus está acima de tudo e d tds q estão reféns ??
E Mas Uma Vez Uma Violencias Meu Deus A Barra Prescisa é de seguranca mas Policias E
Esperamos akii que Tudo ocorra Bem Td Vai se resolver eu Creio Deus Estao Com Vcs .. Amem.!
A criminalidade está cada vez mais ousada!