Homens armados assaltaram um veículo que realiza o transporte complementar. O crime ocorreu nessa sexta-feira, nas proximidades do Povoado Santa Rita, no município de Marechal Deodoro.
De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), os assaltantes abordaram o condutor do veículo e anunciaram o assalto. Sob ameaça, os criminosos roubaram o dinheiro arrecadado pelo motorista e objetos pessoais dos passageiros.
Após o roubo, os criminosos fugiram. Policiais da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar realizaram rondas à procura dos criminosos, mas nenhum suspeito foi localizado.
Cada Minuto
Essas palavras não parece de ser um Militar,achando pouco que nós passageiros sejamos roubados, trabalhamos tanto para vivermos com dignidade e vem um policial desse e fala isso,essas palavras deveria ser publicada na TV e a foto desse profissional divulgada também.
Cabo m rego por vc ser um militar essas suas palavras são de apop se vc entendeu o q é isso na linguagem militar, mais respeito com todos, vc está trabalhando para diminuir a violência e não incentivar mais ainda. Suas palavras são muito feias. Tenha vergonha q vc é militar….
Cabo M Rego, você precisa respeitar as pessoas que viajam em complementar, esse seu comentário sendo um policial é muito feio, respeite os deodorenses.
Eu acho é pouco, para os passageiros sinto muito mais para esses motoristas dos complementares acho é bom, sei que nem todos merecem ser vitimas dos bandidos mais uns merece, trabalho em marechal a mais de 13 anos e até agora não tem nenhum presidente da associação dos complementares fazer nada para facilitar a viajem dos policiais nos complementares e alem dos motoristas ficarem com cara feias, por mim a cada dia tinha que ser assaltado um ou mais complementar.