Uma cena de violência gratuita chocou a cidade de Maceió na manhã desta segunda-feira, dia 13. Um pai foi surpreendido por elementos armados que atiraram contra ele quando deixava a escola onde o filho estuda. O condutor, de 30 anos, que terá a identidade preservada, acabava de deixar o filho na escola quando foi surpreendido por tiros no veículo.
Após os disparos, ele abandona o carro, um Prisma de cor prata e placa ORK 1688/AL, que é levado pelo trio. A ação criminosa ocorreu no Loteamento Pouso da Garça, no Antares. Toda a ação foi flagrada pelo sistema de monitoramento da escola, especializada em educação infantil.
Mesmo sem esboçar reação, a vítima foi atingida no braço, mas não corre risco de morte. As imagens do circuito de segurança devem ajudar na identificação dos suspeitos. Um alerta geral foi emitida pela Polícia Militar.
Fonte: Alagoas 24 Horas
Gente o que fazer com esse tipo de bandido que ficam satisfeito quando matam pais de família para roubar, a população já não aguenta mais com tamanha brutalidade, é preciso que sejam tomadas as devidas providências contra esses mau feitores e que os mesmos venham a serem punidos da forma necessária, tenho a certeza que com o outro secretário de segurança esta situação estava mais ou menos controlada, sendo que agora a coisa bagunçou de vez.