Um jovem identificado como Tiago Alves da Silva, 24, foi executado a tiros na noite desta sexta-feira, 13, no Conjunto Village Campestre II, no bairro da Cidade Universitária, parte alta de Maceió.
Segundo informações de testemunhas, Tiago utilizava uma moto Honda CG 125 Fan de cor preta e placa NMG-1028 para cometer assaltos na região. Na noite desta sexta-feira ele teria assaltado uma mulher, que ao chegar em casa relatou o fato ao seu esposo, que saiu em busca do assaltante pelas Ruas do bairro, e ao encontrá-lo efetuou vários disparos de revolver calibre 38 contra o mesmo, que não resistiu ao ferimentos e morreu no local.
O esposo da vítima foi identificado como Ginaldo Rodrigues Barbosa, 30, que foi preso minutos depois do crime pela Polícia Militar (PM). Segundo os militares, A guarnição pediu para Ginaldo parar a motocicleta em que estava. Ele não parou e continuou a fuga efetuando dois disparos contra a viatura, de acordo com a PM, os polícias revidaram os disparos, porém não atingiu Ginaldo, que se desequilibrou e acabou colidindo com um carro estacionado na rua. O autor dos disparos ficou ferido após a queda da moto e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE).
Após o homicídio Várias vítimas de Tiago procuram à polícia para falar sobre seus crimes. O caso será investigado por Policiais da Delegacia de Homicídios (DH).
Quem tiver detalhes sobre este fato, qualquer crime ou saiba o paradeiro de algum criminoso, ligue 181, o Disque Denúncia. O anonimato da informação está garantido.
Emergência190
0 Comentários