Dois elementos em uma motocicleta que não teve o modelo ou placa identificada, executaram com vários disparos de arma de fogo, um homem de 38 anos na noite desta terça-feira (06), no loteamento Helio Jatobá 2, na parte alta de São Miguel dos Campos.
A vítima, segundo declarações de testemunhas, conversava com uma pessoa na porta de sua casa quando foi surpreendida pelos criminosos, “um deles, o garupa da moto, já desceu sacando a arma e atirando”, relatou uma testemunha, que pediu para não ser identificada.
Orlando Alves Sobrinho tentou escapar dos disparos, mas foi atingido várias vezes no abdômen e braços e tombou em via pública, antes de ser socorrido.
Ainda segundo testemunhas, a vítima pode ter identificado os criminosos, já que logo que percebeu a chegada da dupla, alertou as pessoas que estavam próximas para que fugissem do local. “Estavam de ‘cara limpa’, o que atirou chegou a falar alguma coisa enquanto acionava o gatilho”, completou outra pessoa que passava no local no momento do crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado e foi até o local, mas já encontrou a vítima em óbito.
Militares de Radio Patrulha da 1ª Cia Independente de Polícia Militar chegaram rápido ao local, mas os criminosos fugiram sem deixar pistas.
Orlando Alves era aposentado e pai de três filhos, o homem sofria de problemas mentais, segundo informações da família, que não sabe a quem atribuir o crime.
A polícia já solicitou os trabalhos dos institutos de Criminalística e Médico Legal, que devem chegar a cidade a qualquer momento.
O crime deve ser investigado pelo novo delegado Regional de São Miguel dos Campos, Dr. Nilson Alcântara.
Alagoas Web
0 Comentários