Mais uma tragédia familiar terminou na Central de Polícia, na noite desta segunda, dia 24. Uma mulher de 32 anos foi autuada em flagrante por lesão corporal, após agredir e quebrar o braço do filho de apenas 13 anos, durante uma suposta reprimenda.
Sob efeito de álcool, Maria Cícera da Conceição parecia não perceber a gravidade do seu ato. Questionada se gostaria de ser ‘educada’ da mesma maneira, ela se limitou a dizer “não era a pior mãe de Paripueira”.
O conselho tutelar do município foi acionado quando o menor deu entrada no posto de saúde do município. O menino, franzino, acompanhou a prisão da mãe e sua ida à Central de Polícia, onde – descontrolada – falava coisas desconexas.
De acordo com relatos extraoficiais, além do menino agredido, Maria Cícera possui outros cinco filhos. Alcoólatra, já teria tentado o suicídio em três oportunidades, sem jamais ter sido internada ou ter recebido atendimento psicossocial.
Durante a prisão, o companheiro de Maria Cícera, que trabalha como pescador, não foi encontrado. Assustado com o episódio, o filho de Maria Cícera fez apenas um pedido: não queria que a mãe fosse presa. “Só quero que ela fique boa”.
Fonte: AL24hs
0 Comentários