Uma jovem de 19 anos foi espancada durante um assalto e ficou com o rosto desfigurado porque não tinha dinheiro para entregar ao bandido. O fato aconteceu no último final de semana, no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Segundo informações do pai da vítima, que preferiu não se identificar, a jovem T.S.G. caminhava para casa quando dois homens em uma moto a abordaram e anunciaram o assalto. “O garupa desceu com arma em mãos já dando tapas em minha filha e pedindo o celular. Após ela entregar o aparelho, ele pediu dinheiro, como ela não tinha, ele a agrediu covardemente com socos, coronhadas e pontapés”, desabafa o pai.
Depois da agressão, populares acionaram a família da garota, que a conduziram para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde foram realizados exames. Não foi constatado nenhuma tipo de fratura, mas muitas lesões na região do rosto.
Ainda segundo o pai da vítima, os assaltos ocorrem constantemente na região, e muitas mulheres também já foram agredidas em uma gravidade menor que a filha dele. “Aqui no bairro, todos os dias ocorrem assaltos. Só minha filha já foi roubada quatro vezes, mas nunca tinha sido agredida”, relata.
A família da vítima fez um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Roubos da Capital e no Complexo de Delegacias Especializadas (Code) e a Polícia Civil está investigando o caso.
A jovem se recupera em casa e está com medo de sair.
Já é Notícia
0 Comentários