Um motociclista, de 30 anos, foi preso depois de provocar tumulto na Praia do Francês, neste sábado, 1º. Os policiais da 5ª Companhia Independente de Marechal Deodoro relatam que ele foi visto em alta velocidade em uma rua cujo tráfego é proibido.
O motociclista ignorou a ordem de parada e continuou correndo em direção a populares que estavam se divertindo no local. “Ele parou, porém, logo em seguida acelerou a moto tentando fugir e quase atropelou o comandante da guarnição. Mas perdeu o controle e caiu da moto”, disseram os militares.
A equipe relata também que o motociclista apresentava sintomas de embriaguez e por pouco não foi agredido por populares revoltados com sua conduta.
Militares do Corpo de Bombeiros foram chamados para atender ao condutor, mas ele recusou ajuda. Durante todo tempo estava resistente à prisão. Tentou agredir e xingou os militares das equipes.
O motociclista foi levado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por embriaguez, desacato e resistência à prisão. Seu veículo foi recolhido ao depósito da SMTT.
0 Comentários