Após ter seu estabelecimento invadido por quatro homens armados na noite do último dia 24 de setembro, o comerciante da cidade de Barra de São Miguel, proprietário do bar Rock in Rio no loteamento Peroba, senhor Roque, vem fazendo uma verdadeira peregrinação para tentar reaver os objetos roubados durante o assalto.
Após a prisão de uma quadrilha que agia na região, e que tentava assaltar a lotérica do Francês no dia seguinte a invasão do seu estabelecimento, Roque vem constantemente procurando a sede do 17º DP e também do 18º DP, em Marechal Deodoro e Barra de São Miguel respectivamente para recuperar a TV de 42 polegadas e outros objetos.
Ele reconheceu através de fotos os envolvidos no assalto ao Rock in Rio. Eram os mesmos indivíduos presos em uma ação do BOPE e da 5ª Cia, que culminou com um dos meliantes morto após troca de tiros com a polícia.
O comerciante aproveita para agradecer a 5ª Companhia Independente da Polícia Militar pelo apoio, na pessoa do Tenente Leandro, que segundo ele não mediu esforços para ajudá-lo neste momento difícil, quando de serviço no dia posterior ao crime.
Relembre estas notícias clicando nos links abaixo:
Bando faz arrastão no Bar do Roque
Quadrilha presa é apontada como a que agia na Barra
0 Comentários