As forças de segurança do Estado divulgaram no final da noite desta terça, 16, a foto do casal suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) contra a motorista de aplicativo Amanda Pereira dos Santos, de 27 anos. Os suspeitos foram identificados como Yuri Livramento dos Santos e Mari Estrelinha. Quem tiver informações sobre o casal pode denunciar pelo 181.
Na noite de ontem, o homem apontado como autor do estrangulamento que resultou na morte de Amanda falou à imprensa. Jackson Vital dos Santos, 27, disse que a intenção era roubar a motorista e que ela foi morta após apresentar resistência à ação criminosa.
Segundo Jackson, Amanda reagiu com chutes e mordidas, além de tomar a arma falsa dos suspeitos, quando foi forçada a ir para o banco de trás. Para conter a vítima, Jackson confessou que a estrangulou com o objetivo de deixá-la desacordada, na versão do assassino confesso.
Vital afirmou, ainda, que a corrida no app foi pedida pelo casal e que ele não possui celular. O acusado alega, também, que foi a primeira vez que cometeu um crime. A prisão ocorreu no começo da noite de ontem, no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo.
GRAÇAS A DEUS ESTÃO ACHANDO OS CULPADOS, PARABENS PM. EU SOFRI UMA TENTATIVA DE ROUBO POR UM CASAL DE MOTO NA AL INDO DE MARECHAL DEODORO A MACEIÓ A 2 MESES ATRAS, ELES ME COLOCARAM NUA EMBOSCADA E APONTARAM UMA ARMA NÃO SEI DIZER SE A ARMA ERA FALSA, MAS É UMA SITUAÇÃO QUE NÃO DESEJO A NINGUEM. POR INCRIVEL QUE PAREÇA EU COMECEI A CHORAR E OREI E O CASAL ME DEIXOU IR EMBORA COM MEU CELULAR E DINHEIRO. INFELISMENTE O PIOR ACONTECEU A ESSA JOVEM. QUE DEUS CONFORTE A FAMILIA DELA.