Na tarde desta quinta-feira (24), os policiais da 4ª Companhia de Polícia Militar do município de Teotonio Vilela, 99 km distante de Maceió, foram surpreendidos com uma cena no mínimo bizarra. Uma mulher adentrou na Cia com um molho de cabelos nas mãos. Maria Cristina dos Santos, de 22 anos, teve os cabelos brutalmente cortados a tesouradas pelo marido logo após pedir a separação do companheiro.
A vítima e o acusado, identificado como José Clóvis Alves dos Santos, de 44 anos, estavam casados há 7 anos e, após mais uma discussão, Maria Cristina afirmou que não dava mais para manter a convivência entre o casal.
Enfurecido, José Clovis derrubou a vítima com uma rasteira e, ao imobilizá-la, começou a cortar os cabelos da mesma a tesouradas.
“Gritei muito pedindo socorro, mas ele não parava”, relatou a vítima.
Após a denúncia, os policiais realizaram buscas ao acusado, mas não o encontraram. Foi recomendado que a vítima procurasse a Delegacia da Polícia Civil para oficializar a denúncia.
Até o momento, o acusado não foi encontrado.
*Primeira Edição Com Alagoas Web
você é muito jovem pra sofrer a melhor decisão que você tem a fazer é muito fácil, aceite jesus na sua vida que você vai ver como sua vida vai mudar! Deus abençoi a sua vida.