Um homem identificado como José Otacílio dos Santos foi morto a golpes de arma branca, nesse sábado (8), na cidade de Feliz Deserto, Alagoas. O suspeito do crime fugiu.
Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a esposa do suspeito relatou à polícia que ela e o marido, juntamente com a vítima, estavam bebendo em um bar, quando, posteriormente, a vítima iniciou uma discussão, chegando a usar palavras de baixo calão.
Em seguida, a vítima saiu do estabelecimento, e a mulher e o marido seguiram para a casa, momento em que o homem pegou sua moto e saiu de casa – o que tudo indica para cometer o crime.
A mulher relatou, ainda, que instantes depois o seu marido retornou para casa, pegou alguns pertences e informou que iria fugir pela mata, pois teria cometido um homicídio.
Em meio à situação, a polícia realizou rondas na região, mas, até o momento, o suspeito, identificado apenas como Edson Santos, não foi localizado.
Já a vítima chegou a ser socorrida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe, onde não resistiu aos ferimentos e morreu.
0 Comentários