A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (1) que, após uma denúncia anônima, os agentes conseguiram localizar e estourar um laboratório de refino de cocaína, no Povoado Lagoa Seca, zona rural do município de São Sebastião, no Agreste alagoano. A operação aconteceu na última sexta-feira (28).
De acordo com informações policiais, a denúncia apontava que havia um laboratório de refino de drogas em uma residência na localidade. Policiais da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), comandados pelo delegado Fábio Costa, da Delegacia de Narcóticos (Denarc), sob o comando do delegado Gustavo Henrique, e do Tigre foram ao local.
O laboratório funcionava em uma casa abandonada, onde foram encontrados aproximadamente 20 kg de pasta base de cocaína e 40 kg de uma substância branca que provavelmente seria misturada à pasta base, para o refino da droga. Líquidos utilizados também no preparo do entorpecente também foram apreendidos no local.
Todo o material foi encaminhado para a sede da Denarc, em Maceió. Nenhum suspeito foi preso, pois não havia ninguém na casa. A polícia irá dar seguimento as investigações, para tentar identificar e prender os envolvidos.
0 Comentários