Após participar de uma audiência de custódia e confessar que ingeriu bebidas alcoólicas, a mulher de 41 anos, que atropelou cinco pessoas e causou a morte de uma delas durante a comemoração dos resultados do segundo turno das eleições, na cidade de Anadia, na Zona Mata de Alagoas, foi solta na manhã desta segunda-feira (31). A informação foi confirmada ao TNH1 pela Polícia Civil alagoana.
O acidente aconteceu por volta das 21h30 desse último domingo, quando um grupo estava na Praça Doutor Campelo de Almeida, no Centro, comemorando a vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e um veículo, modelo Hyundai Tucson, avançou contra os manifestantes e provocou ferimentos em cinco deles. Ela foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
José Augusto Correia, de 40 anos, ainda foi socorrido, mas já chegou à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, em óbito. José Eraldo Macedo, de 32 anos, está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) daquele hospital, em estado grave.
VEJA TAMBÉM
- Presa mulher que atropelou cinco e causou morte de homem em Anadia no pós-eleições
- Mulher avança com carro sobre pessoas em Anadia e homem morre atropelado
Um teste de alcoolemia apontou que a mulher presa tinha ingerido bebida alcoólica, e ela própria admitiu este fato, afirmando havia bebido em comemoração ao resultado das eleições. Após os atropelamentos, revoltada a população destruiu parcialmente o veículo da mulher.
0 Comentários