Um assalto ocorrido no bairro da Ponta Grossa, em Maceió, terminou com os dois suspeitos agredidos e colocados dentro de uma lixeira pela população.
De acordo com as primeiras informações, os dois homens teriam roubado o celular de uma mulher que caminhava pela Rua Guaicurus, depois de jogá-la ao chão, atingindo-a com uma rasteira. Após o assalto, os suspeitos tentaram fugir correndo, mas foram detidos e agredidos por populares que presenciaram o crime.
Insatisfeitos com as agressões, a população ainda colocou os dois suspeitos dentro de uma lixeira de ferro fixada ao chão. Eles foram mantidos presos até a chegada de guarnição da Polícia Militar. O celular que havia sido roubado da vítima foi recuperado.
Militares do 1º Batalhão foram acionados e se dirigem ao local para conduzir os suspeitos até a Central de Flagrantes, onde deverão ser autuados por roubo.
Gazetaweb
Parabéns, esses marginais precisam ficar na lixeira mesmo. e agora direitos desumanos, o que vão fazer contra um povo revoltado? parem de defender bandidos, deixem todos eles irem para o inferno, ou levar para a casa de vocês.