Um idoso de 69 anos foi denunciado por agredir e violentar a esposa, de 51 anos, há mais de 20 anos, no bairro Tabuleiro do Pinto, no município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram acionados para uma ocorrência de violência contra mulher. Chegando ao local, o fato foi constatado.
A polícia encontrou o suspeito na frente de casa colocando uma televisão no carro para sair. Questionado pelos agentes, ele afirmou que estava tudo bem e pediu para a filha chamar a esposa.
Ainda segundo a PM, a vítima relatou que, minutos antes, o autor havia lhe ameaçado de morte, desferido vários socos em sua cabeça e partiu para cima dela com uma faca. Os militares questionaram se esta tinha sido a primeira agressão e ela respondeu negativamente, dizendo que vem sofrendo há mais de 20 anos, mas que agora a situação está insuportável.
O suspeito confirmou as agressões. Diante dos fatos, ambos foram conduzidos até a Central de Flagrantes, em Maceió, onde o idoso foi autuado por lesão corporal dolosa e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
0 Comentários