Depois de vivermos o ano de 2013 com uma média de homicídios e tentativas acima da registrada no ano anterior, a cidade de Marechal Deodoro vê novamente nas manchetes do noticiário local e regional, novas imagens da violência que assola o estado das Alagoas.
Por volta das 7:30hs da manhã desta quinta-feira, segundo dia do ano de 2014, um jovem conhecido como Davi, de aproximadamente 19anos e morador da Rua dos Cajueiros de Taperaguá, foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na Praia do Francês, importante destino turístico do litoral sul alagoano.
Segundo informações, homens encapuzados chegaram próximo a vítima e efetuaram os disparos que o atingiu a região das costas e da cabeça. Mesmo depois de baleado ,Davi conseguiu chegar andando até o posto da Guarda Municipal onde caiu e aguardou o SAMU para realização dos primeiros socorros.
O ano passado Davi já havia sido atingido por quatro disparos de arma de fogo na cabeça e escapou.
A Policia Militar foi ao local mais ninguém conseguiu dizer quem foi os autores dos disparos.
MN com Real Deodorense
meu Deus
Essa treta com certeza deve estar relacionada a acerto de contas.Como se explica que uma pessoa,há seis meses atrás sofre um atentado à bala,sobrevive e em seguida no mesmo lugar,sofre mais outro atentado.Na minha vivencia,se a polícia quiser chegar aos autores desses crime,é só seguir os passos desse moço (vítima), e logo, logo terá a resposta.Estou sentindo o cheiro de droga no meio.
eu tambem quero saber .
JESUS tem um plano de SALVAÇÃO nessa vida, grande foi o livramento
Mais um que se vai vitima dessa violencia e desse descaso em que vive a nossa cidade.Em outra cidade o ministreio publico ja teria gido mas aqui parece que ele nem existe.