Populares encontraram por volta das 10h20min desta segunda-feira (20), o corpo de um ambulante na Rua Guarani, bairro Dom Constantino, Vila Matias, parte alta da cidade. A vítima foi assassinada a pauladas.
Até o momento, familiares não apareceram para reconhecer o corpo. Segundo as informações preliminares, colhidas na cena do crime com populares, a vítima se trata de Ronaldo, um ambulante que trabalha com um carrinho pelas ruas de Penedo vendendo salgados e sucos. E aos sábados, fazia ponto na frente da Caixa Econômica Federal, Centro Histórico.
Ao lado do corpo, dois pedaços de caibros, aparentemente usados no assassinato. Os golpes foram todos contra a cabeça de Ronaldo. Uma equipe do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) chegou ao local para realizar os primeiros levantamentos e isolar a cena do crime.
Ainda segundos populares que residem na Rua Guarani, Ronaldo foi visto na noite deste domingo (19), em um bar no Trevo da Toca do Índio, na companhia de algumas pessoas consumindo bebida alcoólica. Ele residia no Conjunto Mata Atlântica, com a mãe e irmãos.
Equipes dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionadas para os devidos procedimentos no local do assassinato.
Quem souber de alguma informação que possa ajudar na identificação dos assassinos, ou assassino, entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil de Alagoas através do número 181, o sigilo é garantido. A denúncia também pode ser feita para o 11º BPM (82) 3551-4734 e Regional de Penedo (82) 3551-3700.
Aqui Acontece
0 Comentários