Mais um crime violento no interior alagoano deixou a população assustada. Um agricultor, identificado como Claudino Antônio de Farias, 39 anos, conhecido como “Cau”, foi executado a tiros na porta de sua residência, no Povoado Jacioba, zona rural de Girau do Ponciano. O homicídio aconteceu por volta das 11h da manhã desta sexta-feira (06).
Segundo a Polícia Militar, as testemunhas informaram que dois homens chegaram à residência em uma motocicleta, modelo Honda Bros de placa não identificada, não se identificaram e perguntaram se o agricultor era o “CAU”. Com a afirmativa, os criminosos dispararam vários tiros contra a vítima.
Claudino Antônio ainda chegou a correr até o quintal, mas não resistiu aos tiros e morreu antes de receber atendimento médico.
Uma guarnição da Polícia Militar do Girau do Ponciano foi até o local para realização das diligências. Eles isolaram o local do crime e realizaram uma busca pela região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
O Instituto Criminalístico (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realização dos procedimentos legais.
Fonte: Já é Notícia
0 Comentários