Um agente penitenciário foi assassinado, na noite dessa quarta-feira (03), nas imediações do Conjunto Gama Lins, em Maceió. O crime ocorreu por volta das 18h, em frente à obra de construção do Conjunto Residencial Novo Jardim, na Cidade Universitária, parte alta da capital.
De acordo com militares do Batalhão de Polícia de Guardas (BPGD), José Romildo dos Santos, de 42 anos, era agente penitenciário concursado, mas, no momento em que ocorreu o crime, fazia um ‘bico’ como segurança na obra de construção do conjunto. Ele foi morto com tiros nas costas e no rosto.
Ainda segundo policiais, por enquanto não há informações acerca de como ocorreu o assassinato, tampouco sobre quem seria o autor do crime. No entanto, nenhum pertence da vítima foi levado pelos criminosos, o que eliminaria a possibilidade de latrocínio, reforçando a tese de execução.
Agentes do BPGD estiveram no local. Os institutos Médico Legal e de Criminalística foram acionados para fazer o recolhimento do cadáver e a perícia, respectivamente. As investigações serão realizadas pela Delegacia de Homicídios da Capital.
Fonte: Gazeta Web
0 Comentários