O agente penitenciário Wagner de Andrade Branco, 36, foi executado com vários tiros. O crime aconteceu na noite da quinta-feira, 24, na Rua Pedro Paulino, próximo ao Sesc, no bairro do Poço, em Maceió.
Wagner Andrade, dirigia o veículo Focus, de cor prata e placa HIQ 9623/AL , quando foi surpreendido, ao chegar na casa da namorada, por duas pessoas que estavam numa motocicleta. O carona efetuou os disparos que atingiram a vítima, que morreu antes de receber socorro.
O agente penitenciário estava sozinho no carro. Segundo a família ele estava seguindo em direção ao povoado Francês, em Marechal Deodoro, cidade da região metropolitana de Maceió.
O pai de Wagner Andrade disse que seu filho trabalhava como agente penitenciário há 12 anos. Ele não era concursado. Wagner era proprietário da Mansão Dj Dhango, uma casa de reggae, situado no bairro de Cruz das Almas, em Maceió.
Pista
Vânia Andrade, a irmã de Wagner, em entrevista ao Jornal da Pajuçara Manhã, na TV Pajuçara/Record, disse que a família suspeita de quem mandou matar o agente.
O caso será investigado pelos agentes da Delegacia de Homicídios.
Do emergencia190
0 Comentários