O agente penitenciário Jorgival Pedro da Silva, 54, foi executado com diversos tiros de revólver, a poucos metros de sua residência, localizada na Rua da Codeal, no Polo Multissetorial Governado Luiz Cavalcante, no bairro Tabuleiro do Martins, na noite desta segunda-feira (15). O crime foi praticado por dois homens que estavam em moto.
Testemunhas informaram à Polícia que os criminosos chegaram ao local em uma moto, que não teve características anotadas, e o carona desceu de arma em punho. O assassinou mandou as pessoas se afastarem e deflagrou os disparos.
Jorgival exercia a função de motorista da escolta de presos no sistema prisional. Conforme informações colhidas pela reportagem do CadaMinuto, no local do crime, a vítima era uma pessoa tranquila e extrovertida, e, segundo colegas de trabalho, não tinha inimizades.
Ainda segundo informações dos colegas, o crime pode estar relacionado com a morte dos dois filhos da vítima, que eram envolvidos em atos ilícitos. Outro filho de Jorgival, que tentou vingar as mortes dos irmãos, acabou preso e cumpri pena no sistema prisional.
Os familiares não quiseram falar com a imprensa. Policiais do 5º Batalhão estiveram no local realizando os primeiros levantamentos, junto com peritos da Força Nacional. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio.
Do Cada Minuto
0 Comentários