Dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos, que estavam desaparecidos desde a noite da última segunda-feira, 07 de novembro, foram encontrados mortos na manhã desta quarta-feira, 09, nas imediações do Estádio Municipal Gerson Amaral, em Coruripe.
De acordo com as informações repassadas à nossa redação, Eduardo Rodrigues da Silva, conhecido popularmente como Edu, de 16 anos, e Yuri José da Silva, 15, foram encontrados sem vida por populares que de imediato acionaram o 11º Batalhão de Polícia Militar.
Os corpos dos adolescentes foram reconhecidos por familiares e amigos que estão abalados com a violência praticada contra duas pessoas de tão pouca idade. Ainda não há informações oficiais sobre a autoria e motivação para o duplo homicídio. A polícia não soube precisar se os adolescentes, que residiam no bairro Barro Preto 2, em Coruripe, eram suspeitos de algum ato infracional.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos de Eduardo Rodrigues e Yuri José. Após serem periciados, os cadáveres serão conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
Aqui Acontece
0 Comentários