Um adolescente de 17 anos matou um colega, de 15, durante uma briga nesta quarta-feira, 20, em frente à Escola Estadual Deputado Rubens Canuto, localizado no Complexo Benedito Bentes. A briga foi registrada pelos alunos e estão sendo amplamente divulgados nas redes sociais.
As imagens mostram a briga entre três jovens, até que um deles aparece deitado no chão. As primeiras informações dão conta que tanto o assassino quanto a vítima são alunos da escola que integra a rede estadual. A reportagem do Alagoas 24 horas entrou em contato com a Secretaria de Estado da Educação e aguarda posicionamento sobre o episódio trágico.
Momentos após o crime, policiais militares conseguiram deter dois adolescentes e com um deles foi encontrado um canivete ainda sujo de sangue. Os menores foram conduzidos à Central de Flagrantes. A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela delegacia especializada, coordenada pela delegada Bárbara Arraes.
O adolescente ferido foi socorrido, inicialmente, para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde morreu devido à gravidade dos ferimentos. O adolescente foi identificado como Lázaro André Bezerra de Oliveira, 15 anos, e seu corpo já foi recolhido para a sede do IML de Maceió.
0 Comentários